Guerra Uber Taxi: Jornalista espancado em Minas Gerais?

GUERRA UBER TÁXI:

  Jornalista espancado em Minas Gerais?

Uber Taxi Passageiro espancado.
Fonte: Facebook Marcell
Mais um capítulo da novela UBER TAXI acaba de ser escrito na última semana 07/08, em Belo Horizonte: um passageiro é espancado por taxistas ao tentar embarcar em um carro Uber, em Minas Gerais.

Segundo noticiou o site IG, o músico Marcel Telles e a esposa Jornalista (Globo MG) Luciana Machado, teriam sido agredidos por 3 elementos Taxistas. A violência começou após os três profissionais terem tentado impedir o casal de embarcar no carro Uber solicitado pelo aplicativo.

Após ler a notícia agora pela manhã, como boa aposentada que sou, coloquei meu crochê de lado e fui apurar a informação.
Também descobri na própria rede social do Marcel Telles, que um senhor Taxista chamado Ivan Pinto, para engrossar mais o caldo, manifestou-se comentando a violência feita pelos colegas. (Caiu minha agulha no chão!)

Uber Taxi
Fonte: Rede Social.


Ao que tudo indica, a novela ainda não acaba aqui. Certamente nada está ficando bom para os taxistas. Infelizmente por causa de dois ou três a maioria acaba sendo prejudicada.

E você? É contra ou a favor?
Acho melhor eu voltar para meu crochê e esperar a noite para ver novela boa Vidas Secretas.

Ah! Minhas netinhas e netinhos, ajudem a vovó comentando aqui sua opinião ou dando sua sugestão. Se inscreva no blog, curta, compartilhe.


Bença Vó!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval 2017 em Niterói. Apuração. Ao vivo.

Gracyanne Barbosa e Belo. Bens leiloados?