Niteroi Mulher se depilando no museu Mac


MAC Niterói: mulher se depilando no museu

Mulher totalmente nua se depilando em público para fazer protesto em Niterói, no Rio de Janeiro, Brasil.

Neste último sábado, dia 18 de junho, uma mulher bem safadinha, completamente nua, resolveu tirar tudinho e mostrar do
jeitinho que veio ao mundo.

Bem em frente a tudo e todos, no Museu de Arte Contemporânea da nossa bela e “pacata“ Niterói (RJ), a peladona estaria querendo protestar contra a cultura do estupro. Justamente a poucos dias da abertura dos jogos olímpicos Rio 2016. A mulher se depilando, contou ainda com a ajuda de uma amiga que estaria fazendo a depilação íntima. Sim! O tcheca-tcheca dos pelos foi ali mesmo! Presto-barba e só.

As famílias que passavam e curtiam o final de semana não estava entendendo nada. Acreditavam que se tratava de mais uma manifestação cultural da nossa cidade-sorriso. Veja só! Tá bom!

Enquanto uns davam apoio, outros criticavam.
Mas o fato é que as selfies da mulher se depilando não pararam e verdadeiramente bombaram nas redes sociais.

Peladona de Niterói nas redes sociais

Basta uma breve busca com os termos relacionados ao tema “pelada em Niterói” que logo logo comprovamos a revolta da massa-digital e facebuquianos de plantão.
Niteroi Mulher se depila no Museu MAC.
foto: Mulher se depilando no Museu Mac  Niterói RJ. (18/06/2016)

O site do Jornal Extra (veja o link aqui) também noticiou o fato, bem como tantos outros veículos oficiais da cidade(Niterói), do estado (Rio de Janeiro)e do pais (Brasil). Agora, falta só aparecer lá fora nas "zoropa", isso não vou estranhar né netinhos e netinhas? Vamos combinar, os gringos tem uma fascinação pelos nossos peladões e peladonas. E até parece que lá fora não é igual, ou até pior!

↣Publicidade:
Livros para Baixar em ePub Mobi Pdf ou Ler Online


O usuário do Twitter Ricardo Motoki ‏@rfmotoki , retwit a informação também. Alem de tantos outros, ele destacou : “ ... depilação em público regado a maconha! “ .

A Superintendência de Cultural da Fundação de Arte de Niterói, em nota divulgada conforme o jornal o Fluminense, disse " que a ação foi oportunista justamente onde realmente havia uma manifestação cultural dos estudantes da UFF – Universidade Federal Fluminense".

Mas esta peladona em Niterói, não estava nos planos. ( o Jornal O fluminense até retirou a matéria do site para não dar destaque a candidatas a sub-celebritosas e candidatas a famosinhas).

O fato é que vou parando por aqui netinhos e netinhas.


Pelo menos espero que nós façamos da maneira correta.
Se quer depilar, que aprenda e faça.
E ainda ganhe um dinheirinho com isso.
Ficar pelada na rua gurias, só vai fazer a alegria dos p------ros de plantão e expor seu lindo rostinho pra todo mundo ver.
E depois não adianta chorar.
Uma vez na internet, sempre será na internet.

Deixa eu correr que o feijão tá no fogo, mas antes, pense em deixar seus comentários, compartilhar, curtir.
Ah, não deixe de conhecer também os anúncios dos nossos patrocinadores do blog. Vai lá, clica, conheça, vai que não tem uma boa te esperando.

Ih!!! O feijão ....


Depilaçao. Aprenda faça e ganhe dinheiro voce mesma.


LEIA TAMBÉM:

Comentários