Gracyanne Barbosa Confessa:Adoro e Belo não.

Gracyanne Barbosa confessa: Adoro sexo anal.

Gracyanne Barbosa, mulher do Cantor Belo assume em entrevista ao Programa Pânico no Radio, que Adora fazer sexo anal, mas seu esposo Belo não gosta.


Fonte Facebook Gracyanne. 
  • Gracyanne Barbosa e Belo são entrevistados por Xuxa em 2015:
No programa Xuxa, canal Record, em outubro de 2015, Belo quando é perguntado se não gosta de sexo anal: ele responde:
 “ não é que eu não goste, acho que é uma coisa especial, como a cereja do bolo”. 
Porém o que foi interpretado e redigido de forma errônea pelo site O Dia Televisão é que ELA , Gracyanne Barbosa seria quem não gosta da pratica de sexo anal. Mas assistindo ao vídeo original vemos que não vieram dela essa afirmação.  (veja abaixo) 

redator do site se engana ao redigir o texto.


  • Vídeo da entrevista do casal Belo e Gracyanne: 

Gracyanne Barbosa, musa fitness e dona de um corpão maravilhoso e musculoso, e esposa do cantor Belo, fez declarações recentes, reafirmando adorar sexo anal e fez explodir as pesquisas on line sobre a vida deles.
O casal, que toda hora está em destaque na mídia, em meio a escândalos, gafes e polêmicas, desta vez entrou novamente na berlinda por expor a intimidade. 







Também no Programa Xuxa, o casal conta, entre outras, onde foi a primeira vez do casal e que ainda não fizeram amor na academia : “ (...) a gente não frequenta no mesmo horário, só por isso. “ retruca a Gostosona, opss... Modelo Gracyanne Barbosa. 
Ainda no vídeo, o casal Belo e Gracyanne entre outras revelações feitas durante a entrevista, Gracyanne Barbosa disse que se o Belo não quer ela usa dos brinquedinhos:
“ Eu adoro, tenho muitos! Tenho várias gavetas (cheias) deles ”.

A bela Gracyanne também falou que dentre os fetiches ainda não realizados, quando perguntados pela Xuxa, o casal reafirmou que falta fazer sexo na academia e também no avião.
Mas o Cantor Belo avisa: “ mas calma! Não adianta ficarem me vigiando na ponte aérea. Será num vôo internacional “ e Xuxa completa: “ Até porque o banheiro é maior !” (safadinha essa coroa, né gente?). 

fonte: Facebook Gracyanne Barbosa.

Eu concordo que a vida a dois é um pouco diferente.
Na minha época, quando eu era jovem e Ambrósio ainda estava comigo (que Deus o tenha e os anjos digam amém!) a coisa não funcionava assim não!
Era tudo na pimenta e amendoim.
E com a gente era todo dia! Ai ai ai ... quando eu era jovem... Mas... 
Ih! O feijão!! Preciso correr. A panela tá no fogo
- Zulmira! Desliga o fogo pra mim!

Ah, e aguardem que amanhã eu volto para falar sobre a entrevista dela ao Programa Panico na Radio onde ela mais uma vez falou que gosta mesmo da coisa (sexo anal) e Belo Foge na hora H.

E como sempre, conheçam os anunciantes, patrocinadores do blog.
Vejam os anúncios.
Cliquem para conhecer e dar uma força.
Comentem, compartilhem.
Bença da Vó!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASAMENTO FABIO PORCHAT E PATRICIA VAZQUEZ.

Carnaval 2017 em Niterói. Apuração. Ao vivo.

Gracyanne Barbosa e Belo. Bens leiloados?