Eduardo Cunha Renuncia


Eduardo Cunha Renuncia.

O presidente da câmara renuncia chorando.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha renuncia:


(usuário youtube: Daljoni lima busnello)


  • Eduardo Cunha Chora:

Neste 07 de Julho de 2016, Cunha anuncia seu afastamento da câmara, em prantos. Chorando igual bebê. (tadinho! tá na chuva é pra se molhar!). Eduardo Cunha, na tal posição que ocupou, foi responsável por comandar a abertura do processo de impeachment que culminou com o afastamento da então presidente Dilma Rousef. 

  • A mulher de Cunha:
Segundo Cunha, seus opositores usaram de crueldade ao atacar sua família, desumanamente com a finalidade de o atingir. Sua esposa, Claudia Cruz, também entrou no balaio-de-gato Brasileiro, se tornou ré em processo criminal sobre contas abertas na Suíça. Mas, netinhos e netinhas, eu sinceramente acho que foi pra resfriar o dinheiro lá nos Alpes. Tadinha, ela não tem culpa não gente! É para evitar que o papel estrague no verão que está chegando. Será não gente?

  • A filha do Eduardo Cunha:
Com muita emoção, em seu discurso, o Ex-presidente da Câmara, fala também sobre a acusação na qual estaria também inclusa a sua filha. Mas porque gente? A filha deve também ter aberto uma conta lá na Suíça. Vocês não sabem que papel estraga? Nada como o gelo dos Alpes Suíços para conservar as notinhas.
  • Eduardo Cunha é investigado:

Sob a acusação de receber propinas no esquema de corrupção da Petrobrás, operação Lava-Jato, comandada pelo Juiz Sergio Noro, aberta na 13.a Vara Federal de Curitiba, o (ex) Deputado voltou a afirmar que é inocente : "Quero reiterar que comprovarei minha inocência nesses inquéritos. Reafirmo que não recebi qualquer vantagem indevida de quem quer que seja", fonte Site Uol - entrevista Eduardo Cunha. 
Eu também iria chorar e muito se estivesse em jogo ter que restituir aos cofres públicos os 5.2 milhões de reais por ter recebido para viabilizar a aquisição de um campo de petróleo na África em 2011. Processo este onde virou réu por unanimidade em 22 de junho de 2016. 
Fonte confirmada conforme o site folha uol neste link.


  • Eduardo Cunha diz que livrou o país da Sujeira do PT:
Conforme a carta divulgada, e de autoria do próprio ex-deputado, ele diz que "resolveu ceder aos apelos de seus apoiadores" e diz também ter " a consciência tranquila " não só pela sua inocência, mas também por ter contribuído por livrar o país PT : " para que meu país se tornasse livre do governo criminoso do PT". Então tá né seu Cunha, então explica pra gente sobre o recebimento de US$ 5 milhões em contratos entre Petrobras, Samsung e Mitsui? Onde o senhor é acusado de viabilizar a propina a políticos ? "sabe de nada inocente!"


Carta do Eduardo Cunha - 07/07/2016

  • Citação das Redes Sociais:
A notícia, mais uma vez chegou como bomba nas redes sociais. Twiteiro @luscas , de Minas Gerais informou a sua rede de mais de 1 milhão de seguidores: "urgente em caixa altíssima pra td mundo ouvir ". Conquistou (até as 17h / RJ) 492 RT e 552 Likes.

Já o Jornalista e Relações Publicas, George Marques, @GeorgMarques  criou uma enquete a seus 21.400 seguidores:
 "As lágrimas de Cunha convenceram você? "
Até as 17h10 minutos desta data, seus seguidores responderam:
Jamais: 73% contra, apenas 7% de Sim. 

E até o momento, nosso grande amigo, o Palmeirense Ricardo Motoki ‏@rfmotoki em seu Twitter ainda não se pronunciou.
Talvez ele esteja mais preocupado com as notícias do Lucas Barrios.
Bem faz você ! Este nosso Brasil tá difícil.

  • Conclusão disso tudo:
E como conclusão...
Bem, minhas netinhas e meus doces netinhos, se alguém souber a conclusão disso tudo, por favor me avise. 

Eu só sei que fiquei esse tempo aqui lendo e escrevendo, que esqueci de por comida pra a minha gata Belinha.
Vejam ela no próximo vídeo!
Ah, e não esqueçam de comentar, curtir, e compartilhar para ajudar a vovó!
Ei! 
Deixa correr que a Belinha tá arranhando a barra da minha calça.
Ah, também dê uma força para a vovó! Conheçam e os patrocinadores do Blog. 

Miau!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval 2017 em Niterói. Apuração. Ao vivo.

Gracyanne Barbosa e Belo. Bens leiloados?