Danilo Gentili foi sensurado pelo Senado

DANILO GENTILI FOI SENSURADO PELO SENADO FEDERAL.

O apresentador Danilo Gentili em gravação feita no camarim do seu programa de tv SBT, THE NOITE COM DANILO GENTILI, mostra
a comunicação oficial de Censura emitida pelo Senado Federal.
No vídeo, Danilo Gentili exibe o envelope oficial e o documento. Nota-se erros incríveis de ortografia. 
Verdadeiramente emitidos pelos representantes federais, o documento em questão tinha o timbre, envelopes e outras marcas que se vê claramente que são totalmente originais.
Logo por fora , fazendo piadas, óbvio, Danilo mostra a expressão grafada "senado federEl " , sim, isso mesmo que você leu. "SENADO FEDEREL".



Ok, errar é humano. Diriam até outros "culpa do estagiário", só que não! Logo no final do vídeo, após ler o documento atentamente, percebe-se um total desconhecimento de normas básicas de escrita da língua portuguesa. Até mesmo seriam sanadas com um clique do corretor ortográfico. 
 É sério isso meus netos e netas? Até eu que sou já idosa, sei dar um clique em cima da palavrinha grifada em vermelho e revisar e corrigir, né assim?

Fica aqui a minha propagação da informação e o vídeo publicado oficialmente no canal do youtube do humorista.
Assista, comente e conclua.


Comentários

  1. Os salários deles não são muito altos para tão pouco conhecimento da nossa língua? Aí está a inversão de valores: eles estão com os salários que deveriam ser dos professores.E o deles, deveriam ser o que os professores recebem .E acho que ainda seria muito, em face de tanta burrice ortográfica da Língua Portuguesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tou terminando meu curso on line sobre ponto-cruz, já venho ver o que você escreveu. Beijos da vovó.