Niteroi Para Bostom.

NITERÓI PARA BOSTON.

Niterói e Kely Pinheiro em sua fantástica história para Boston.

A inspiradora história de sucesso da menina Kely Pinheiro de Niterói que iniciou a campanha digital para recadar fundos para financiar seus estudos em Boston nos EUA.
A moradora de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, participante do projeto social Orquestas de Corda da Grota, participou do processo seletivo para estudar na escola de música Berkle Collage of Music, de Boston nos Estados Unidos da América.
Niterói a Boston - Kely Pinheiro
Foto: Internet.

Até aí tudo bem se não fosse o seu maior problema financeiro para se manter lá estudando. Curiosamente esse é também o seu maior fator de sucesso. "Como assim vó?" Sim, netinhos vou explicar para você aqui embaixo, continua lendo senão não tem bença hoje!
O fato foi que, não tendo capacidade financeira para se manter, a estudante Niteroiense, Kely Pinheiro, também artista da Camerata de Laranjeiras, iniciou uma campanha para adquirir fundos, usando um sistema de vaquinha on line.

NITEROIENSE FALANDO NO VÍDEO.


Kely Pinheiro gravou um vídeo explicando e sensibilizando as pessoas sobre seu sonho e pedindo ajuda. Até aí tudo bem, seria mais um dentre tantos.
Mas o vídeo foi compartilhado e girou o mundo rapidamente.
Os quatro cantos do globo terrestre ouvindo falar da musicista da cidade sorriso. Todos compartilhando.
Mas destaque maior ficou para comunidade de brasileiros na Itália e também em outras partes mapa.
A prefeitura de Niterói, aproveitando desta imensa notoriedade que a menina teria conquistado, "aproveitou" deste boom e decidiu não só doar financeiramente mas também abrir as portas do Teatro Municipal a qual toda renda da bilheteria será destinada a musicista Fluminense. Essa informação também pode ser conferida aqui no site da coluna do Gilson. Você quer ver se a menina é boa mesmo ? Então visite o canal dela no youtube aqui.


KELY DE NITERÓI COMO FAZER PARA CONTRIBUIR.

Então foi isso por hoje meus netinhos e netinhas. A vovó pede que vocês continuem estudando muito e compartilhem este blog aqui com seus amiguinhos para que mais pessoas possam contribuir com a Kely e projetar e inspirar mais pessoas na nossa linda Niterói.
Ficou interessado em doar e contribuir para que a menina alcance seu sonho? Você pode acessar a página da campanha Kely Vai pra Berklee e fazer sua doação.

Bença!

Fontes: https://oglobo.globo.com/rio/violoncelista-de-favela-de-niteroi-busca-ajuda-para-custear-viagem-22789447 e http://colunadogilson.com.br/da-grota-boston-com-seu-violoncelo/

Comentários

Postagens mais visitadas