Viviane Araújo - Principais Trabalhos na TV e Cinema


Conheça os principais trabalhos de Viviane Araújo na televisão e no cinema

Viviane Araújo
Viviane Araújo

Viviane Araújo, ex-esposa do cantor Belo, é uma atriz brasileira que acumula em sua carreira diversas atuações de sucesso na televisão e no cinema. Sem falar na sua carreira fortemente ligada ao carnaval no Brasil.

Desde que começou a trabalhar na área artística, ela já participou de várias novelas e séries de TV, além de ter feito sucesso nas telonas. Neste texto, vamos apresentar os principais trabalhos de Viviane Araújo, além de detalhar um pouco mais sobre cada um deles.


Na televisão, Viviane começou sua carreira como atriz em 2002, na novela "Malhação", da Rede Globo. Depois disso, ela participou de outras produções da emissora, como "Alma Gêmea", "Paraíso Tropical" e "Império". Em 2018, ela se destacou na novela "O Sétimo Guardião", interpretando a personagem Neide. Além disso, Viviane já fez participações especiais em programas como "A Diarista", "Sítio do Picapau Amarelo" e "Tapas & Beijos".


Já no cinema, Viviane atuou em filmes como:

  • "Xuxa em O Mistério de Feiurinha"
  • "Beleza",
  • "Made in China" e
  • "O Diabo a Quatro".
  • Em 2019, ela viveu a personagem Maria, em "Correndo Atrás".

Neste mesmo ano de 2019, Viviane também participou do filme "Amor com Data Marcada", da Netflix.


Quem é Viviane Araújo?


Mas quem é Viviane Araújo afinal? Para responder basta saber que com sua versatilidade e talento, Viviane Araújo conquistou o público e se tornou uma das atrizes mais queridas e respeitadas do Brasil.

E esses são apenas alguns dos principais trabalhos que ela já realizou em sua carreira e que já falam por si e respondem quem é ela.  Mas ainda faltou citar e exemplificar ela pelos Carnavais do Rio de Janeiro. Mas isso fica para uma outra postagem. 

Fique de olho, pois com certeza ainda teremos muitas outras atuações incríveis de Viviane para acompanhar no futuro!


Conclusão da Vovó sobre a carreira da Viviane Araúdo


Queridos netinhos, espero que tenham gostado de ler sobre a carreira de Viviane Araújo. Eu fico tão feliz em poder compartilhar histórias e curiosidades com vocês!


Como vocês sabem, a Vivi é uma artista talentosa que já participou de muitos trabalhos incríveis na televisão e no cinema. E o mais legal é que ela sempre se reinventa e busca novos desafios para sua carreira.


Por isso, eu queria convidá-los a deixar nos comentários quais foram os trabalhos da Viviane que mais gostaram, ou se já tiveram a oportunidade de assistir algum filme ou novela em que ela participou. Vamos trocar ideias e compartilhar nossas opiniões!


Lembrando que é sempre importante valorizar o trabalho dos artistas e reconhecer o esforço que eles colocam em cada produção.

E quem sabe, algum de vocês se inspira na história de vida da Viviane para seguir seus próprios sonhos no futuro.


Então, netinhos, vamos interagir e conversar mais sobre as coisas que nos interessam!

Fico ansiosa pelos seus comentários.

Um beijo da vovó!


Comentários