Guerra Uber Taxi: Jornalista espancado em Minas Gerais?

GUERRA UBER TÁXI:

  Jornalista espancado em Minas Gerais?

Uber Taxi Passageiro espancado.
Fonte: Facebook Marcell
Mais um capítulo da novela UBER TAXI acaba de ser escrito na última semana 07/08, em Belo Horizonte: um passageiro é espancado por taxistas ao tentar embarcar em um carro Uber, em Minas Gerais.

Segundo noticiou o site IG, o músico Marcel Telles e a esposa Jornalista (Globo MG) Luciana Machado, teriam sido agredidos por 3 elementos Taxistas. A violência começou após os três profissionais terem tentado impedir o casal de embarcar no carro Uber solicitado pelo aplicativo.

Após ler a notícia agora pela manhã, como boa aposentada que sou, coloquei meu crochê de lado e fui apurar a informação.
Também descobri na própria rede social do Marcel Telles, que um senhor Taxista chamado Ivan Pinto, para engrossar mais o caldo, manifestou-se comentando a violência feita pelos colegas. (Caiu minha agulha no chão!)

Uber Taxi
Fonte: Rede Social.


Ao que tudo indica, a novela ainda não acaba aqui. Certamente nada está ficando bom para os taxistas. Infelizmente por causa de dois ou três a maioria acaba sendo prejudicada.

E você? É contra ou a favor?
Acho melhor eu voltar para meu crochê e esperar a noite para ver novela boa Vidas Secretas.

Ah! Minhas netinhas e netinhos, ajudem a vovó comentando aqui sua opinião ou dando sua sugestão. Se inscreva no blog, curta, compartilhe.


Bença Vó!


Comentários