Mister Catra faleceu mesmo

MC Catra morreu de câncer no estômago.

MC Catra faleceu, 9 setembro de 2018 vítima de câncer no estômago, no hospital onde estava internado segundo informou a assessoria de imprensa do funkeiro MC Catra.

Mister Catra faleceu
fonte: Mc Fioti - Instagram

MR Catra morreu mesmo.

Mr Catra Morreu, conforme noticiaram todos os portais e todos os seus amigos famosos por suas redes sociais. 
Catra morreu mesmo infelizmente e foi vítima de um câncer no estômago. Catra que lutava contra a doença, já dizia que tinha parado de beber e fumar, ou pelo menos reduzindo o número de cigarros consumidos para que pudesse lutar contra a doença e iniciar os tratamentos médicos com a quimioterapia contra o câncer no estomago.


Morte de Mister Catra Presidente

Infelizmente é verdade e nós aqui noticiamos a morte de mister Catra, mais um "candidato a presidência do Brasil"
O mister Catra, logicamente ele não era candidato, mas de acordo o clipe gravado da música do Thiago Matheus - Catra Presidente (2014) onde nesta música sertaneja interpretava seu personagem,  com muito humor e, logicamente sensualizando. 

Em Mc Catra Presidente, o MC dá o tom incrível na música sertaneja que por sua vez agradava também as crianças.





Morte de MR Catra - Quantos filhos?



Morte de MR Catra - Quantos filhos?
Extraído do Site de Notícias G1 - Link no rodapé.

Mr Catra deixou três esposas e 32 filhos. Não só filhos biológicos ele deixou, mas a sua família ia além de laços de sangue e genética somente. Toda a comunidade do Funk Brasileiro admirava a sinceridade que Mr. Catra tratava assuntos delicados.


Mr Catra deixou três esposas e 32 filhos

Via twitter e nas mais variadas redes sociais, os famosos amigos de mister Catra manifestavam seu consternamento e tristeza. Neles destacamos a Funkeira Valesca Popozuda, Mc Tati e tantos outros. 


A morte de Mr Catra - saudado por amigos famosos.



Morte de MR Catra
Extraído do portal G1.

Morte de Mr Catra
Instagram Valeska Popozuda.


Morte de Mr Catra
Tati via Twitter.

Tanto Valeska Popozuda como Mc Tati homenagearam dando um ultimo adeus à partida do grande amigo e irmão mr. Catra postando várias fotos relembrando os grandes momentos vividos. Deu saudade mesmo! 

Mr Catra e Vou ser Pai
Vou Ser Pai, e Agora? clique no curso


Mc Catra partiu mas deixa a alegria com a gente.


Por hora ficamos com a notícia da partida de Mc Catra. O último adeus deste gênio da sinceridade e que era artista em detonar a hipocrisia. E concordando extremamente com as citações dos caros amigos virtuais Tomaz Campos (Twitter @VerTomazCampos)  e Sandra @spflain  onde usaram  "a arte existe para que a realidade não nos destrua". usando Nietzsche como inspiração e homenagem a esta dor que nos resta.
Realmente, #catra Partiu cedo. Cedo demais.

@SouzaaTiago01 Retwitteou @WalcyrCarrasco: Sua risada marcante nunca será esquecida e muito menos a sua alegria. Vá em paz, @mrcatrareal !

Com isso também me despeço por hoje, netinhos e netinhas.
Até breve, Catra! 
fontes: Portal G1

----------------------------



Mr Catra e Vou ser Pai

Comentários