Comida de Buteco começa em Belo Horizonte (Notícias de hoje)

Comida de Buteco começa em Belo Horizonte (Notícias de hoje)

Noticias de Hoje Concurso comida de Boteco



Galera de Belo Horizonte, a espera acabou! Nesta sexta-feira, começa o famoso concurso Comida de Buteco na nossa cidade. São 53 bares participantes que irão disputar o título de melhor petisco da cidade. E aí, já escolheu qual bar vai visitar primeiro?

Mas, espera aí, antes de se jogar nas delícias gastronômicas, que tal cuidar um pouquinho da saúde? Afinal, não queremos sair do concurso com uns quilinhos a mais, não é mesmo? Por isso, eu queria apresentar para vocês o suplemento New Detox, aprovado pela musa fitness Nicole Bahls.

Veja Depoimentos sinceros de quem está usando


Com New Detox, você pode ter um emagrecimento saudável e sem sacrifícios. Esse suplemento é uma ótima opção para quem quer cuidar do corpo e manter a forma, sem abrir mão de uma alimentação balanceada e gostosa. Então, que tal conhecer mais sobre esse produto incrível?

O Concurso Comida de Buteco é um dos eventos gastronômicos mais aguardados do Brasil, e acontece em diversas cidades do país. Em Belo Horizonte, por exemplo, o concurso já é tradicional e acontece anualmente.

New Detox


O evento tem como objetivo valorizar e destacar os bares e botecos das cidades, que muitas vezes são frequentados pelos moradores locais, mas nem sempre recebem a atenção que merecem.

Durante o concurso, os estabelecimentos participantes criam um petisco exclusivo, que é avaliado por um júri especializado e também pelo público em geral, que pode votar em seu petisco favorito.


O Comida di Buteco é uma ótima oportunidade para conhecer novos bares, experimentar petiscos deliciosos e, claro, se divertir com os amigos e a família. Além disso, o evento movimenta o setor gastronômico e ajuda a impulsionar a economia local.

Cuide do seu corpo e aproveite o Comida de Buteco com consciência!


New Detox Site Oficial
Clique para comprar pelo site oficial com desconto hoje.



Leia também sobre o cancelamento do show do Drake no Loolapalooza



Comentários