[Notícias dos Famosos] Alessandra Negrini dança funk e mostra que idade e padrão não define ninguém! Se joga, miga!

A atriz Alessandra Negrini rebate críticas machistas e incentiva mulheres a se libertarem de padrões estéticos e aproveitarem atividades que lhes tragam prazer


A atriz Alessandra Negrini causou alvoroço nas redes sociais ao postar um vídeo em que aparece dançando funk em uma aula. A performance da artista impressionou seus seguidores, mas também atraiu comentários ofensivos de alguns homens que questionaram sua idade e forma física.


Alessandra Negrini
Foto: Alessandra Negrini [instagram]
No entanto, Alessandra não se deixou abalar pelos ataques e fez questão de rebatê-los. Em suas redes sociais, ela declarou: 

"Essa é a minha idade e essa é a minha forma física. Danço porque amo, porque me divirto e porque é uma expressão artística. Não existe idade nem padrão de beleza para isso."


A atitude da atriz foi muito elogiada por seus fãs e por outras personalidades do meio artístico, que destacaram a importância de se combater o machismo e a pressão estética que afeta especialmente as mulheres na sociedade.

Além disso, Alessandra também incentivou outras mulheres a se libertarem dessas amarras e a se jogarem em atividades que lhes tragam prazer e bem-estar, independentemente do que os outros possam pensar ou dizer.


Alessandra Negrini em Vídeo dançando

A repercussão positiva do vídeo mostra que a luta por igualdade de gênero e por uma sociedade mais inclusiva e diversa ainda está longe de acabar, mas que iniciativas como essa podem ajudar a promover mudanças importantes em nossa cultura. (Instagram Alessandra Negrini - @alessandranegrini )

Assista ao vídeo aqui

Mensagem da Vovó para a Netinha Alessandra Negrini que arrasou dançando em aula de Funk

Ai, minha filha, que arraso essa Alessandra Negrini dançando funk, hein? Não é porque a gente já passou dos 60 que não pode rebolar o esqueleto também!
Achei incrível ela se jogar assim na aula de dança e mostrar que idade e padrão não definem a gente.




E ainda mais legal foi ela mandar um recado pras pessoas que ficam criticando a gente por fazer o que gosta. Não importa se é funk, samba, rock ou valsa, o importante é se divertir e se sentir bem consigo mesma.

Meus amores, não poderia deixar de compartilhar essa notícia com vocês: a Alessandra Negrini, aquela atriz que a vovó gosta tanto, está arrasando na aula de funk! Eu vi a matéria no jornal e fiquei impressionada com a animação e a energia dessa moça.

Ela tá mostrando que a idade não é impedimento pra gente se jogar na dança e se divertir muito. Ah, e ainda deu um recadinho pra aqueles homens que ficam criticando as mulheres por gostarem de coisas diferentes, não é demais?

Mas agora eu quero saber a opinião de vocês, meus netinhos queridos. O que vocês acham dessa história da Alessandra Negrini dançando funk?

Acham que ela tá certa em se libertar dos padrões e curtir a vida, ou acham que ela tá exagerando? Me contem tudo nos comentários, que eu tô curiosa pra saber! Ah, e não esqueçam do beijinho da vovó aqui, viu?

Parabéns pra Alessandra, essa mocinha é mesmo uma inspiração pra todas nós!

Bjus a todos.











Conheça o Emagrecedor New Detox. 
Clique aqui e saiba mais sobre o desconto promocional para as netinhas e netinhos do blog.

fonte: Notícia UOL

Comentários