Casamento de Lexa e Mc Guime - Onde casar?

CASAMENTO Lexa e Mc Guime.

Onde Casaram em São Paulo os cantores MC Guime e Lexa?


Juntos desde 2015, Mc Guime e Lexa se casaram neste último 22 maio. Saiba onde foi a cerimonia e onde se casar em São Paulo.

Casamento de Mc Guime e Alexa - Onde Casar em São Paulo.


MC Guime e Lexa já estavam juntos?

O casal de cantores que há muito tempo já dividem as escovas, sempre estiveram presentes nas redes sociais, principalmente no instagram onde compartilham momentos de convivência.


Casamento de celebridades e famosos convidados.


O casamento das personalidades da Musica, Mc Guime e Lexa também contou com a participação de outros famosos e celebridades. Claro!


Dentre eles, a queridíssima rainha baiana Ivete Sangalo, Thiaguinho e Fernanda Souza, os cantores sertanejos Matheus e Kauan e Simone e Simaria, estrelas da bola como Neymar Júnior e inúmeros MCs que prestigiaram o momento da união dos dois.

Uma delas, madrinha do casamento, a empresária Mayra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, perdeu o voo! Ela informou a amiga que se atrasaria, também pelo seu instagram. " Ai amiga, eu perdi o voo!".  Simplesmente ela perdeu o voo! Contou no seu insta.


Como não se atrasar para um casamento?

É mole? Na minha época, netinhos, a gente ligava para as amigas, né ? Que povo muito tecnológico este. Para onde nós vamos parar, hein? Mas qual seria o motivo para ela se atrasar para o dia mais feliz da vida de uma mulher?

Ainda sobre o atraso da madrinha de casamento da Lexa, a empresaria teria se desculpado dizendo o motivo: 
" Tava preparando a marmita com alimentação. Sabe né amiga, tou grávida e preciso me cuidar". :( 

Aí, me conta? Colou? Convenceu? Conclua você. 


Casamento e cerimonia ostentação em São Paulo.



Tornando ao tema, para que possa orientar vocês quanto a organizar um casamento em São Paulo, os números não foram muito modestos. Veja. A festa foi para 400 pessoas. Shows de amigos famosos dos casal de artistas. O vestido foi milionário.

A Lua de Mel do casal será no Caribe, St Maarten, St Barth e Anguilla. Chique né!? 
Um detalhe da cerimonia religiosa de união entre os dois foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Ai ai ai! 


Casamento em São Paulo à moda Italiana e Alemã.

Um ponto pomposo coube a entrada do casal. Foram dois carrões, uma Ferrari e outra Bmw. Os dois seguiram para a recepção de convidados, logo após a cerimonia de casamento. O Buffet Torres os recepcionou muito bem. Sabem, me fez lembrar o casamento dos meus sonhos do Fábio Porchat e também casamento do Alexandre Borges e Julia.

Para finalizar o assunto, acho que todas vocês estão mesmo querendo saber onde casar em São Paulo tomando por referencia o casamento dos dois pombinhos né ? Então saiba, foi na Catedral Metropolitana da Sé, e para agendar matrimônios em 2018 já se encontra disponível.


FOTOGRAFO DE CASAMENTO DO MC GUIME E Lexa.

Uma curiosidade nossa daqui de casa era justamente saber quem seriam os outros profissionais do matrimonio deles: Buffet já dissemos. Mas e o Dj, Fotografo do casamento, ... principalmente né?


Para finalizar sobre a união dos dois MC´S.

Outro ponto sobre a relação dos dois é que segundo informa o site da isto é, os dois moderninhos cantores, a dobradinha Lexa e Guime, teriam feito sexo por telefone. Mas gente! Sexo antes do casamento não pode né! Nem por telefone.

Bem meus queridos netinhos e netinhas, eu preciso voltar aos meus afazeres. Faz tempo que não vinha escrever aqui para vocês não é mesmo? Então comentem aqui para mim qual o comportamento mais moderno vocês tem com seus companheiros e companheiras. Ou sobre o que achou do local da cerimonia de casamento dos dois, Mc Guime e Lexa. 

Aguardo vocês e até já ! 


Cultura Niteroi

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:
1 - Fabio Porchat em Nova Lua de Mel.
2 - Fabio Porchat desafia atleta.
3 - Graciane Barbora confessa que Adora, mas Belo não! Sabe o que é? Descubra aqui.
4 - Casamento de MC Guime e Lexa.

Comentários